Flores de Papel

Decoração com flores de papel, uma ideia simples, fácil e que da um resultado incrível! 
Confira aqui algumas ideias e crie seu painel ou um arranjo de mesa, o sucesso é garantido !! 
Fonte:  mio paper flowers
A combinação e contraste das cores e tamanhos fazem com que seja extremamente agradável de se ver !

Fonte:  pinterest
Uma ideia para fazer um painel de uma festa. Pode-se combinar as cores com a decoração da mesa e utilizar um pouco de luz para dar um efeito mais que especial!


Fonte: pantip.com
Ficou muito lindo mesmo usando todas as rosas com mesmo modelo, alternando os tamanhos e colocando todas juntas fazendo uma composição perfeita!


Fonte: Mio Gallery
Este modelo de flores está cominando duas cores e a proposta de usar galhos com folhas também feitas com papel é uma ótima sugestão de delicadeza e bom gosto!


Fonte: http://souvenirsmacristina.com.ar/blog/index.php/2016/10/12/como-hacer-flores-gigantes-paso-a-paso/
Aqui também há uma combinação de cores suaves e a mistura de vários modelos de flores e rosas, muito importante também usar a variação de tamanhos para compor este belo trabalho!


Fonte: m.olx.com.br
Este trabalho eu achei muito interessante pois neste conjunto de rosas, algumas delas foram feitas usando duas cores que deram um resultado muito bonito!

Neste modelo de flores, apostaram numa combinação de cores fortes e vibrantes, bem diferentes do que vimos com maior frequência onde a maioria usa tons pasteis.  Mas o resultado é igualmente incrível!


Fonte: Mio Gallery
Mais um exemplo de um painel de parede, simples mas muito harmonioso, tanto na combinação das cores e tons, assim como no posicionamento das rosas e flores!

Aqui encontramos uma variedade de rosas e flores mas o mais interessante foi conseguir esse efeito maravilhoso distribuindo as cores mais vivas em meio as cores com tons mais suaves. Perfeito!!

Para quem gosta de um único tom, mais precisamente branco total, inclusive os ramos de folhas que acompanham as flores. Parece ser um painel simples mas tem um glamour e uma elegância única que faz toda a diferença!

Este é um exemplo de passo-a-passo bem simples e fácil para você mesmo fazer isso em casa e conseguir um enfeite requintado e de bom gosto!

Este passo a passo mostra como fazer um enfeite usando bolas de isopor e um cortador de papel, parece ser bem simples mas o resultado final surpreende pela total delicadeza !


Um enfeite de centro de mesa feito com flores de papel, um arranjo perfeito com a distribuição das flores em tamanhos e modelos diferentes !



Este arranjo com flores de papel pode ser usado tanto como enfeie de centro de mesa ou pode servir como um presente ou uma  lembrancinha, depende da sua imaginação!

Outra ideia seguindo a mesma linha de enfeite de centro de mesa, pode-se misturar as cores desejadas e deixando a posição das flores e folhas em um formato harmonioso !
Este modelo de enfeite de centro de mesa pode ser usado até para enfeitar a nossa casa. Simples mas tem um visual muito bonito, deixando qualquer ambiente agradável!

Mais uma ótima ideia de enfeite de mesa usando flores de papel, um vasinho, criatividade e bom gosto!

Fonte: Catch May Party
Em uma festa pode-se preparar apenas um espaço e utilizar uma cortina como fundo do painel, basta dar um toque especial com essas flores de papel, aproveitando a combinação de cores da mesa. Muito lindo!

Aqui também foi usado como recurso de decoração algumas cortinas presas e enfeitadas com as flores devidamente distribuídas resultando em um trabalho de beleza e requinte!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alisamento natural para cabelos

Organizando a casa